Pular para o conteúdo

Abandonando as regatas da MP

10/06/2010

Infelizmente, pela trapaça acontecida e aceita pela organização das regatas na perna 11 da CLipper Round The World 2009-10, não tenho outra escolha do que abandonar as regatas virtuais.

Quando um grupo de franceses, liderados por esse LMC RKN consegue informações privilegiadas sobre a localização do círculo final do porto de chegada (no caso Sidney, no Canadá), e se prevalece disso para vencer com fraude a etapa, e não apenas isso, induzindo 36 dos 50 primeiros colocados ao erro, tendo todos encalhados, inclusive um dos meus barcos, não me resta outra opção do que sair fora disso. Não sou trouxa e não estou para servir de trouxa para ninguém.

Se no futuro a MP dar alguma explicação sobre o caso, ou punir exemplarmente esse grupo RKN, pode ser que eu reveja minha posição, mas como duvido que isso aconteça, provavelmente minha decisão é sem retorno.

Bons ventos a todos, acho que quem não for otário, não continuará participando dessas regatas.

No comments yet

Deixe um comentário